Os nossos produtos distinguem-se pela personalização e pelo lado artesanal da sua produção. Somos uma pequena marca e desse modo preparamos todos os nossos produtos à medida que recebemos pedidos.
Deste modo os prazos de produção de cada produto presente em inspiredby.pt são relativos e poderão variar consoante uma série de fatores, nomeadamente, quantidade encomendada, época do ano, entre outros.
Para saber o prazo para produção de um artigo num determinado momento, deverá enviar um email para info@inspiredby.pt ou contactar-nos pelo nosso Instagram.
Caso a produção do produto requira envio de dados por parte do cliente (frases, fotografia, ou outros), o prazo de produção indicado apenas contará depois de todos os dados serem enviados pelo cliente e recepcionados pela inspiredby.pt.
Em todos os produtos que requerem personalização, no valor apresentado está incluída uma prova do produto, ou seja, o cliente poderá ver uma maqueta digital do produto antes de avanço na produção, salvo produtos em que esteja referido o contrário. No entanto esta prova deverá ser solicitada pelo cliente no momento da encomenda e levará ao aumento do prazo de produção.
Caso queira rever novamente a peça personalizada haverá um acréscimo no valor do produto. O valor de acréscimo dependerá do produto.
Estamos sempre receptivas a novos e diferentes pedidos e adoramos criar ideias e produtos personalizados aos nossos clientes.
Se tiveres um pedido especial ou quiseres uma sugestão ou proposta customizada entra em contacto connosco por email para info@inspiredby.pt ou pelo nosso Instagram.
CARTÃO CRÉDITO, PAYPAL, MULTIBANCO e MBWAY ???????
As encomendas tornam-se efetivas após pagamento, através de um dos meios de pagamento disponibilizados para compras online no site.
Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados.
Se, ao receber a sua encomenda, perceber que o embrulho está danificado, deve abrir a caixa em frente ao estafeta para verificar o conteúdo. Caso o conteúdo esteja danificado deverá apresentar a reclamação diretamente com o estafeta.
Deverá também apresentar queixa por escrito junto dos CTT com fotografias do produto e embalagem.
No caso de envios internacionais, como seguem todos com número de registo, deve usar esse número para entrar em contacto com a transportadora do seu país para resolver a situação.
Caso tenha passado mais de 5 dias úteis do prazo que teria sido indicado para envio da encomenda pedimos que entre em contacto connosco por email para o info@inspiredby.pt com o seu número de encomenda para tentarmos perceber o que poderá estar a provocar o atraso.
Deverá também entrar em contacto com os CTT com o código da sua encomenda para determinar a localização da sua encomenda.